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  • Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE PREDITIVO, REDES NEURAIS, IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS, MANCAIS, SISTEMAS NÃO LINEARES

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    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry. Aplicação de algoritmo de controle preditivo neural NNMPC em mancal híbrido ativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20052020-121847/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H. (2018). Aplicação de algoritmo de controle preditivo neural NNMPC em mancal híbrido ativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20052020-121847/
    • NLM

      Pizarro Viveros H. Aplicação de algoritmo de controle preditivo neural NNMPC em mancal híbrido ativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20052020-121847/
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H. Aplicação de algoritmo de controle preditivo neural NNMPC em mancal híbrido ativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20052020-121847/
  • Source: Journal of Engineering for Gas Turbines and Power. Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry e NICOLETTI, Rodrigo. Lateral vibration attenuation of shafts supported by tilting-pad journal bearing with embedded electromagnetic actuators. Journal of Engineering for Gas Turbines and Power, v. 136, n. 4, p. 1-12, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1115/1.4026038. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H., & Nicoletti, R. (2014). Lateral vibration attenuation of shafts supported by tilting-pad journal bearing with embedded electromagnetic actuators. Journal of Engineering for Gas Turbines and Power, 136( 4), 1-12. doi:10.1115/1.4026038
    • NLM

      Pizarro Viveros H, Nicoletti R. Lateral vibration attenuation of shafts supported by tilting-pad journal bearing with embedded electromagnetic actuators [Internet]. Journal of Engineering for Gas Turbines and Power. 2014 ; 136( 4): 1-12.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1115/1.4026038
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H, Nicoletti R. Lateral vibration attenuation of shafts supported by tilting-pad journal bearing with embedded electromagnetic actuators [Internet]. Journal of Engineering for Gas Turbines and Power. 2014 ; 136( 4): 1-12.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1115/1.4026038
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress of Mechanical Engineering - COBEM. Unidade: EESC

    Subjects: ROLAMENTOS, HIDROSTÁTICA, ROTOR

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    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry e BUTTINI, Thiago Malta e NICOLETTI, Rodrigo. Frequency response attenuation of rotating system using hydrodynamic bearing with electromagnetic actuators. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2011. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H., Buttini, T. M., & Nicoletti, R. (2011). Frequency response attenuation of rotating system using hydrodynamic bearing with electromagnetic actuators. In Proceedings. Rio de Janeiro: ABCM.
    • NLM

      Pizarro Viveros H, Buttini TM, Nicoletti R. Frequency response attenuation of rotating system using hydrodynamic bearing with electromagnetic actuators. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H, Buttini TM, Nicoletti R. Frequency response attenuation of rotating system using hydrodynamic bearing with electromagnetic actuators. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Conference titles: Colloquium Internacional SAE Brasil de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: FREIOS ABS (SELEÇÃO), SEGURANÇA VEICULAR

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    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos et al. Seleção de ABS para o mercado brasileiro aplicado em um cavalo mecânico semireboque com suspensão em tandem. 2010, Anais.. Caxias do Sul: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Botelho, J. H., Oliveira, L. F. da C., & Pizarro Viveros, H. (2010). Seleção de ABS para o mercado brasileiro aplicado em um cavalo mecânico semireboque com suspensão em tandem. In . Caxias do Sul: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canale AC, Botelho JH, Oliveira LF da C, Pizarro Viveros H. Seleção de ABS para o mercado brasileiro aplicado em um cavalo mecânico semireboque com suspensão em tandem. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Botelho JH, Oliveira LF da C, Pizarro Viveros H. Seleção de ABS para o mercado brasileiro aplicado em um cavalo mecânico semireboque com suspensão em tandem. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, SUSPENSÃO MECÂNICA, FRENAGEM (DESEMPENHO), FREIOS ABS, MATLAB, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H. (2010). Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • NLM

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
  • Source: Revista Minerva. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS ESPECIAIS, MATLAB

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    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos e ALVARENGA, Gustavo Siqueira e PIZARRO VIVEROS, Henry. Modelagem e análise de um veículo articulado utilizando a técnica dos multicorpos de Simmechanics em Matlab/Simulink. Revista Minerva, v. 6, n. 3, p. 279-286, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2008.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Alvarenga, G. S., & Pizarro Viveros, H. (2009). Modelagem e análise de um veículo articulado utilizando a técnica dos multicorpos de Simmechanics em Matlab/Simulink. Revista Minerva, 6( 3), 279-286. Recuperado de http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2008.pdf
    • NLM

      Canale AC, Alvarenga GS, Pizarro Viveros H. Modelagem e análise de um veículo articulado utilizando a técnica dos multicorpos de Simmechanics em Matlab/Simulink [Internet]. Revista Minerva. 2009 ; 6( 3): 279-286.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2008.pdf
    • Vancouver

      Canale AC, Alvarenga GS, Pizarro Viveros H. Modelagem e análise de um veículo articulado utilizando a técnica dos multicorpos de Simmechanics em Matlab/Simulink [Internet]. Revista Minerva. 2009 ; 6( 3): 279-286.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.fipai.org.br/Minerva%2006(03)%2008.pdf

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